ídolos Fiel
Pow mann, a galera já se ligou que você é fã incondicional do Yuri..
Pára de passar vergonha, cara..
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo com algumas reclamações, o resultado foi excelente
Em resposta ao tópico:
Jogamos contra um time com muito mais tradição, com o estádio cheio e com o time reserva e buscamos 1 ponto.
Normalmente o Corinthians teria perdido esse jogo, e o empate só mostra o quanto essa Libertadores está sendo diferente.
