Thiago Sccp
Gosto muito do Yuri.
Mas não sei qual vergonha eu passei.
Falar que o Penarol tem mais tradição que o Corinthians? Isso é um fato!
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo com algumas reclamações, o resultado foi excelente
Em citação ao post:
Pow mann, a galera já se ligou que você é fã incondicional do Yuri..
Pára de passar vergonha, cara..