Matheus Pereira
Se Tradição ganhasse jogo o Boca, Independiente e o próprio Penarol seriam campeões todo ano.
O time ridículo daquele. O Corinthians claramente perdeu 2 pontos. Mesmo com reservas
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo com algumas reclamações, o resultado foi excelente
Em resposta ao tópico:
Jogamos contra um time com muito mais tradição, com o estádio cheio e com o time reserva e buscamos 1 ponto.
Normalmente o Corinthians teria perdido esse jogo, e o empate só mostra o quanto essa Libertadores está sendo diferente.
