Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sinval-zanquetta1 em 18/05/2026 às 19:17
Sinceramente
Danilo ex jogador
Léo Pereira mediano
Alex Sandro péssimo
Paqueta não tá jogando nada.
Convocação política com o time da globo
@alan-lucio-rodrigues em 18/05/2026 às 19:14
Eliminado pela noruega nas oitavas
@pedro-galvao3 em 18/05/2026 às 18:58
Que os titulares vão ser dois corinthianos (Marquinhos e Gabriel) todo mundo já sabe. Agora o que vocês não sabem é que se o brasão na camisa deles fosse do SCCP a Casa Bandida do Futebol (CBF) jamais olharia para eles.
Publicidade
@edson-zambrin1 em 18/05/2026 às 18:57
Léo Pereira foi convocado?
@tatuado em 18/05/2026 às 18:55
Kkkkk a gente... Faz muito anos que o Brasil.nao me representa em.nada..somente trás vergonha para os brasileiros..ja basta sofrer com o Corinthians, agora pensar nesta seleção de mwrda..tá louco.
Reservas, não vão jogar.
@dr.timaum em 18/05/2026 às 18:52
Relaxa...esses caras serão eliminados antes, não terão nem a chance de enfrentar mbappe, yamal, messi