x
Fórum do Corinthians

A defesa do varmengo que vai representar a gente, kkkkkk

Foto do perfil de Ginho Kaka

Ranking: 2.077º

Ginho 1.836 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2026 às 18:47
Por Ginho Kaka (@ginho-kaka)

Tomou sacode do vitória, Léo Pereira ficou até perdido. Passaram um trabalho gigante com o grande Viveros.
Imagina mbappe, yamal em cima desses caras? Kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sinval Zanquetta

Ranking: 9.683º

Sinval 223 posts

@sinval-zanquetta1 em 18/05/2026 às 19:17

Sinceramente

Danilo ex jogador

Léo Pereira mediano

Alex Sandro péssimo

Paqueta não tá jogando nada.

Convocação política com o time da globo

Foto do perfil de Alan Lucio Rodriguês

Ranking: 1.359º

Alan 2.747 posts

@alan-lucio-rodrigues em 18/05/2026 às 19:14

Eliminado pela noruega nas oitavas

Foto do perfil de Pedro Galvão

Pedro 25 posts

@pedro-galvao3 em 18/05/2026 às 18:58

Que os titulares vão ser dois corinthianos (Marquinhos e Gabriel) todo mundo já sabe. Agora o que vocês não sabem é que se o brasão na camisa deles fosse do SCCP a Casa Bandida do Futebol (CBF) jamais olharia para eles.

Publicidade

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 802º

Edson 4.334 posts

@edson-zambrin1 em 18/05/2026 às 18:57

Léo Pereira foi convocado?

Foto do perfil de Adilson Avelino

Ranking: 846º

Adilson 4.135 posts

@tatuado em 18/05/2026 às 18:55

Kkkkk a gente... Faz muito anos que o Brasil.nao me representa em.nada..somente trás vergonha para os brasileiros..ja basta sofrer com o Corinthians, agora pensar nesta seleção de mwrda..tá louco.

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.732 posts

@phild em 18/05/2026 às 18:53

Reservas, não vão jogar.

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 2.045º

Guilherme 1.862 posts

@dr.timaum em 18/05/2026 às 18:52

Relaxa...esses caras serão eliminados antes, não terão nem a chance de enfrentar mbappe, yamal, messi