Alan Rodriguês
Eliminado pela noruega nas oitavas
em Bate-Papo da Torcida > A defesa do varmengo que vai representar a gente, kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Tomou sacode do vitória, Léo Pereira ficou até perdido. Passaram um trabalho gigante com o grande Viveros.
Imagina mbappe, yamal em cima desses caras? Kkkkk