Deixe seu comentário
Melhor resposta
@julio.cesar.rosa.gal em 04/05/2026 às 11:38
É nítido que ele tá acima do peso é uma vergonha isso, como Maycon estava. Cássio fava. Fagner já ficou também só no Corinthians isso
Publicidade
Últimas respostas
@pedro-henrique-liss1 em 04/05/2026 às 19:42
Fraco
@king.joker.3 em 04/05/2026 às 18:59
Não vingou, pode devolver para o fortaleza no final do ano.
@10leandro em 04/05/2026 às 13:23
Ele e alan jogando juntos é pedir pra perder kkkk nos 2 primeiros jogos que ele entrou até me enganou, segurava a bola, pensava o jogo pra frente
Agora... Principalmente quando juntaram (na época do dorival ainda) com o alan
@lucas.martins17 em 04/05/2026 às 11:42
Vamos unir essa tal questão do peso com o fator que ele é um baita bagre sem intensidade nenhuma, temos o prejuízo de ontem. Cara sumido no jogo, jogando 70 minutos, fez NADA. Péssimo! Tinha era que rescindir com ele hoje pela falta de compromisso, não merece nenhuma chance mais.
@julio.santos20 em 04/05/2026 às 10:27
Kkkk, no ângulo da televisão parecia gordo mesmo, será que tá?
@tiago.rodrigues.lop2 em 04/05/2026 às 09:41
Kkkk Ronaldinho gaúcho já falou, jogador bom não dá trabalho, agora o ruim que pensa que e bom e de lascar, cara e morto velho como que o cara ganhar o que ganhar não cuida do físico e não correr. Quem essa múmia pensa que é?
@renan-silva1 em 04/05/2026 às 09:38
Baycon voltou?