x
Fórum do Corinthians

Matheus Pereira está gordo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 1.519º

Gustavo 2.460 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2026 às 09:23
Por Gustavo Kayser (@kayser)

Matheus Pereira está gordo

O cara consegue ganhar uma nova chance na carreira depois de rodar por times inferiores e times B, mas chegou abril e o cara tá parecendo um botijão de gás.

É um descompromissado. Olhem essa foto de quando ele voltou, estava fininho. Nem vou postar foto atual porque todo mundo viu ontem, não consegue nem correr.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.701 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 04/05/2026 às 11:38

É nítido que ele tá acima do peso é uma vergonha isso, como Maycon estava. Cássio fava. Fagner já ficou também só no Corinthians isso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique Lissa

Ranking: 1.446º

Pedro 2.565 posts

@pedro-henrique-liss1 em 04/05/2026 às 19:42

Fraco

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 415º

Joker 7.003 posts

@king.joker.3 em 04/05/2026 às 18:59

Não vingou, pode devolver para o fortaleza no final do ano.

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 732º

Tio 4.679 posts

@10leandro em 04/05/2026 às 13:23

Ele e alan jogando juntos é pedir pra perder kkkk nos 2 primeiros jogos que ele entrou até me enganou, segurava a bola, pensava o jogo pra frente

Agora... Principalmente quando juntaram (na época do dorival ainda) com o alan

Foto do perfil de Lucas Martins

Ranking: 3.861º

Lucas 904 posts

@lucas.martins17 em 04/05/2026 às 11:42

Vamos unir essa tal questão do peso com o fator que ele é um baita bagre sem intensidade nenhuma, temos o prejuízo de ontem. Cara sumido no jogo, jogando 70 minutos, fez NADA. Péssimo! Tinha era que rescindir com ele hoje pela falta de compromisso, não merece nenhuma chance mais.

Foto do perfil de Julio Santos

Ranking: 9.989º

Julio 212 posts

@julio.santos20 em 04/05/2026 às 10:27

Kkkk, no ângulo da televisão parecia gordo mesmo, será que tá?

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 04/05/2026 às 09:41

Kkkk Ronaldinho gaúcho já falou, jogador bom não dá trabalho, agora o ruim que pensa que e bom e de lascar, cara e morto velho como que o cara ganhar o que ganhar não cuida do físico e não correr. Quem essa múmia pensa que é?

Foto do perfil de Renan S

Ranking: 4.650º

Renan 707 posts

@renan-silva1 em 04/05/2026 às 09:38

Baycon voltou?