Julio Galdino
É nítido que ele tá acima do peso é uma vergonha isso, como Maycon estava. Cássio fava. Fagner já ficou também só no Corinthians isso
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Pereira está gordo
Em resposta ao tópico:
O cara consegue ganhar uma nova chance na carreira depois de rodar por times inferiores e times B, mas chegou abril e o cara tá parecendo um botijão de gás.
É um descompromissado. Olhem essa foto de quando ele voltou, estava fininho. Nem vou postar foto atual porque todo mundo viu ontem, não consegue nem correr.






