Lucas Martins
Vamos unir essa tal questão do peso com o fator que ele é um baita bagre sem intensidade nenhuma, temos o prejuízo de ontem. Cara sumido no jogo, jogando 70 minutos, fez NADA. Péssimo! Tinha era que rescindir com ele hoje pela falta de compromisso, não merece nenhuma chance mais.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Pereira está gordo
Em resposta ao tópico:
O cara consegue ganhar uma nova chance na carreira depois de rodar por times inferiores e times B, mas chegou abril e o cara tá parecendo um botijão de gás.
É um descompromissado. Olhem essa foto de quando ele voltou, estava fininho. Nem vou postar foto atual porque todo mundo viu ontem, não consegue nem correr.
