Deixe seu comentário
Melhores respostas
@aislan.maia em 26/04/2026 às 18:11
Foi bem. Faltou dominar mais algumas bolas no meio ao invés de dar chutão sem necessidade.
@aluados em 26/04/2026 às 18:11
Pra mim fez o básico do básico, errou uns passes bestas ainda
Publicidade
Últimas respostas
@alexandre-ballerine em 26/04/2026 às 20:26
Achei que o Allan falhou muito mais do que é possível para um time gde.
Muita bola rebatida sem necessidade, entregue ao adversário...
Não pode acontecer!
Espero que ele acerte o passo nessa questão pois, se a volância ficar só chutando pra onde o nariz aponta, o time perde a capacidade de retomar a bola e sair jogando.
@rogerpavan em 26/04/2026 às 20:23
Hoje ele veio para o jogo.
@gustavo.vaz2 em 26/04/2026 às 20:22
Depois do Raniele, o melhor em campo.
@nelson.filomeno.da.1 em 26/04/2026 às 20:12
Para mim já jogo contra o barra foi melhor em campo. O cara é bom de bola
Publicidade
@carlos.gehlen em 26/04/2026 às 20:03
Allan jogou o que se espera dele.
@fnacimento em 26/04/2026 às 19:52
Futebol é momento, se esperar o próximo jogo para elogiar ele pode dar uma de Michael Jackson de novo e já era o momento.
@pop.corn.disco.club. em 26/04/2026 às 19:51
Proibido?
@cilvyo-monteiro-alve em 26/04/2026 às 18:22
Pra mim foi a primeira boa partida do Allan, que continue assim.