Alexandre Ballerine
Achei que o Allan falhou muito mais do que é possível para um time gde.
Muita bola rebatida sem necessidade, entregue ao adversário...
Não pode acontecer!
Espero que ele acerte o passo nessa questão pois, se a volância ficar só chutando pra onde o nariz aponta, o time perde a capacidade de retomar a bola e sair jogando.
em Bate-Papo da Torcida > Pode elogiar o Allan hoje ou tá proibido?

