x
Fórum do Corinthians

(Libertadores - 21:30) Outro esporte

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Anão

Ranking: 1.962º

Anão 1.923 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2026 às 17:59
Por Anão Ramalho (@ronaldocr7)

Dureza ver Real x Bayern e depois aguentar os perninhas apanhando da bola...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 15/04/2026 às 18:03

Ainda bem que envolve paixão.

Porque depois desse Bayern 4 x 3 Real Madrid, não dá mais vontade de ver jogo hoje.

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.196º

Diego 3.079 posts

@diegosccp1910 em 15/04/2026 às 18:27

É só não ver

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.239 posts

@douglas.nery em 15/04/2026 às 22:21

E o pior é que se acham craques, tipo o André

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 15/04/2026 às 19:23

Perninhas...

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.103 posts

@miguel.eduardo2 em 15/04/2026 às 18:43

Hoje se tiver 20 minutos de futebol já será muito. Jogadores e árbitros não colaboram. São anti-futebol.

Foto do perfil de Andre Nascimento

Ranking: 3.265º

Andre 1.111 posts

@sccpnas em 15/04/2026 às 18:33

Perninha é f0 da kkkkkk

Foto do perfil de Pintassilgoalvinegro

Pintassilgoalvinegro 75 posts

@raafaortiz em 15/04/2026 às 18:26

Vai ser como terminar de assistir vingadores ultimato e começar a passar altas horas na globo

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 15/04/2026 às 18:21

Parece outro esporte

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.506 posts

@leandro.ferreira.da3 em 15/04/2026 às 18:13

Na Champions: futebol em seu estado puro.

Na Libertadores: briga de foice, ganha quem não cai na catimba.