Deixe seu comentário
Melhores respostas
@passadordepano em 13/04/2026 às 12:50
O que falta no Yuri é inteligência, ele sempre continua carregando a bola na mesma direção. Ele tinha que já ter ido centralizando pra ter possibilidade de bater em qualquer canto. Mas ele vai perdendo o ângulo e ele faz isso sempre.
@daniel.santos.fernan em 13/04/2026 às 13:53
Kkkkkk olha a comparação!
Amigo, primeiro que o Sheik roubou a bola na intermediária.
Segundo, o Corinthians estava completo;
Terceiro o Sheik não estava estenuado, dando a vida com o adversário e não correu de área a área, o campo todo ebreve tempo de raciocinar.
Lógico que o Yuri perdeu o gol! Isso tá claro, mas avalie os contextos. São muito diferentes para a comparação que você propôs.
Esse tipo de post para 'crucificar' o cara, depois de toda a doação dele em campo, acho desnecessário.
Publicidade
Últimas respostas
@leandro.pereira.de.a em 13/04/2026 às 20:27
Lance do Yuri o correto era fechar o olho e chutar mirando a cabeça do goleiro.. Duvido que ele não marcaria o gol.
Nunca chuta rasteirinho.
@leonardo-godoi1 em 13/04/2026 às 20:04
Vocês são uma piada, não é possível! Emerson Sheik passou mais de 6 meses sem fazer gol pelo Corinthians... Era um PÉSSIMO finalizador, e ter feito um EXCELENTE jogo na final da Libertadores, não muda isso. Sheik não faria metade dos gols que Yuri faz... Além de tudo isso, não tinha 10% da dedicação do Yuri, escolhia jogos abertamente, atrasava em treinos, faltava e os crl.
Esse saudosismo de vocês mostra ou falta de caráter ou falta de inteligência.
@fefefiel em 13/04/2026 às 19:57
O chute ontem era rasteiro no contra pé do carlos m. Yuri fez o que um jogador mais iniciante faria. Bizarro.
Publicidade
@fcortezzi em 13/04/2026 às 14:03
AF. Nada a ver.
Porque não mostram outros lances para o André, para o Mateuzinho, para o Gabriel P, para o Alan, para o Ramalho, para o Charles, pros corruptos da diretoria.
Querer culpar o Yuri é um tremendo absurdo.
@joseph-schwalk-dias em 13/04/2026 às 12:16
Não tem como comparar, ele sofre com falta de inteligência!