x
Fórum do Corinthians

Tinha que mostrar esse lance umas 20x para o Yuri

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fiel

Ranking: 2.003º

Fiel 1.886 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2026 às 12:06
Por Fiel Zoeiro (@guilherme.duarte20)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Passador De Pano

Ranking: 2.112º

Passador 1.801 posts

@passadordepano em 13/04/2026 às 12:50

O que falta no Yuri é inteligência, ele sempre continua carregando a bola na mesma direção. Ele tinha que já ter ido centralizando pra ter possibilidade de bater em qualquer canto. Mas ele vai perdendo o ângulo e ele faz isso sempre.

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.521 posts

@daniel.santos.fernan em 13/04/2026 às 13:53

Kkkkkk olha a comparação!

Amigo, primeiro que o Sheik roubou a bola na intermediária.

Segundo, o Corinthians estava completo;

Terceiro o Sheik não estava estenuado, dando a vida com o adversário e não correu de área a área, o campo todo ebreve tempo de raciocinar.

Lógico que o Yuri perdeu o gol! Isso tá claro, mas avalie os contextos. São muito diferentes para a comparação que você propôs.

Esse tipo de post para 'crucificar' o cara, depois de toda a doação dele em campo, acho desnecessário.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Pereira De Azevedo

Ranking: 1.794º

Leandro 2.104 posts

@leandro.pereira.de.a em 13/04/2026 às 20:27

Lance do Yuri o correto era fechar o olho e chutar mirando a cabeça do goleiro.. Duvido que ele não marcaria o gol.

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.741 posts

@phild em 13/04/2026 às 20:22

Nunca chuta rasteirinho.

Foto do perfil de Leonardo Godoi

Leonardo 162 posts

@leonardo-godoi1 em 13/04/2026 às 20:04

Vocês são uma piada, não é possível! Emerson Sheik passou mais de 6 meses sem fazer gol pelo Corinthians... Era um PÉSSIMO finalizador, e ter feito um EXCELENTE jogo na final da Libertadores, não muda isso. Sheik não faria metade dos gols que Yuri faz... Além de tudo isso, não tinha 10% da dedicação do Yuri, escolhia jogos abertamente, atrasava em treinos, faltava e os crl.

Esse saudosismo de vocês mostra ou falta de caráter ou falta de inteligência.

Foto do perfil de Felipe Xavier

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

@fefefiel em 13/04/2026 às 19:57

O chute ontem era rasteiro no contra pé do carlos m. Yuri fez o que um jogador mais iniciante faria. Bizarro.

Publicidade

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 732º

F. 4.693 posts

@fcortezzi em 13/04/2026 às 14:03

AF. Nada a ver.

Porque não mostram outros lances para o André, para o Mateuzinho, para o Gabriel P, para o Alan, para o Ramalho, para o Charles, pros corruptos da diretoria.

Querer culpar o Yuri é um tremendo absurdo.

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 480º

Joseph 6.411 posts

@joseph-schwalk-dias em 13/04/2026 às 12:16

Não tem como comparar, ele sofre com falta de inteligência!