F. Fzz
AF. Nada a ver.
Porque não mostram outros lances para o André, para o Mateuzinho, para o Gabriel P, para o Alan, para o Ramalho, para o Charles, pros corruptos da diretoria.
Querer culpar o Yuri é um tremendo absurdo.
em Bate-Papo da Torcida > Tinha que mostrar esse lance umas 20x para o Yuri


