Fiel Zoeiro
Desculpe, eu não entendo linguagem de fanboy de jogador
'Ainn, num pode criticar o meu Yurizinho Alberto. Ele já perdeu gols 10x parecidos, mas ele é lindinho, não pode criticar o yurizinho sorriso'
Ahhh, se liga rapaz!
em Bate-Papo da Torcida > Tinha que mostrar esse lance umas 20x para o Yuri
Em citação ao post:
AF. Nada a ver.
Porque não mostram outros lances para o André, para o Mateuzinho, para o Gabriel P, para o Alan, para o Ramalho, para o Charles, pros corruptos da diretoria.
Querer culpar o Yuri é um tremendo absurdo.


