Passador Pano
O que falta no Yuri é inteligência, ele sempre continua carregando a bola na mesma direção. Ele tinha que já ter ido centralizando pra ter possibilidade de bater em qualquer canto. Mas ele vai perdendo o ângulo e ele faz isso sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Tinha que mostrar esse lance umas 20x para o Yuri









