x
Fórum do Corinthians

A falta de reclamação do André é o que mais me irrita

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pablo Henrique Claudino (Psi P

Pablo 134 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2026 às 19:21
Por Pablo Henrique Claudino (Psi Pablo Claudino) (@pablo-henrique-claud)

De propósito ou não... Reclama, fala para o juiz que tá com dor no saco, rola no chão, chama os médicos... Aconteceu a mesma coisa a 2 jogos atrás, não é possível que não conseguem ter o mínimo de raciocínio lógico.

A burrice desse elenco é incompatível com a camisa que eles vestem

#SalvemoCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Louco Do Bando

Ranking: 1.144º

Louco 3.208 posts

@louco-do-bando1 em 12/04/2026 às 19:23

Não reclamou pq ele balançou o saco para o peppa... Torcida passando o pano... Com o Allan pediram até rescisão...

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 12/04/2026 às 22:46

Engraçado que até o Allan fazer, ninguém nunca tinha prestado atenção nisso, fez foi expulso, 2 jogos depois um jogador do mesmo time repete... Qual a chance de um negócio desses acontecer em outro clube no mundo, 0,000001%...e vai o Corinthians e me dá uma dessas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano Gomes

Ranking: 1.026º

Adriano 3.535 posts

@adriano.gomez em 13/04/2026 às 01:57

Tem que punir, foi moleque e cabaço!

Foto do perfil de Junior Fernandes

Ranking: 1.511º

Junior 2.469 posts

@junior.fernandes17 em 13/04/2026 às 01:32

Flaco Lopes também fez a mesma coisa, não foi expulso

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.491 posts

@leandro.ferreira.da3 em 13/04/2026 às 01:32

Esse moleque é meio lesado, lerdo, só ver as entrevistas. Ele nem conseguiu raciocinar na hora. Podia ter argumentado qualquer coisa, ele olha para o Andreas por 2 segs e vira às costas. O próprio Andreas nem olha pra ele diretamente, é o Flaco López que chama atenção e começa a botar pilha para o juiz ir no VAR. Podia perguntar para o Flávio se estava querendo interpretar pela imagem como tá a cueca dele depois de uma disputa de bola.

Infelizmente, a maioria dos jogadores que saem da nossa base, estamos muito mal preparados. E quando não é fisicamente - o que é quase a regra - é cognitivamente. O André se for pra Europa antes dos 20 anos, bate e volta em qualquer clube. É muito cru, apesar de ter qualidade pra chegar na área e fazer gol. O futebol de hoje não é só sobre isso e lá fora uma atitude como essa seria o fim pra ele.

Foto do perfil de Marco Torcedor

Ranking: 1.590º

Marco 2.358 posts

@marco-torcedor em 13/04/2026 às 00:23

Ele deve tá querendo sair. Não é possível que depois de 10 dias do Allan, seja vacilo de novo

Publicidade

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 13/04/2026 às 00:18

Tinha que falar: não pode coçar os ovos de Páscoa mais?

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.774 posts

@jr.picoli em 12/04/2026 às 23:26

Pode chutar a bandeira com distintivo do clube

Pode xingar todo mundo

Mas não pode dar uma coçada nas bolas

Juizao e o VAR entraram prontos pra prejudicar

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.099 posts

@asiqueira08 em 12/04/2026 às 23:23

Ele podia ter falado que a falta pegou no saco dele. Não sei se convenceria, mas poderia ser um argumento.

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 873º

Rodrigo 4.041 posts

@rsouzat2 em 12/04/2026 às 23:21

André não reclamou pq fez, sabe que fez, e fez consciente. É um aprendizado de mau caráter. Desde a negativa da proposta para o Milan que curiosamente seu futebol parou de render. Tem que dar uma prensa nesse mlk