Deixe seu comentário
Melhores respostas
@louco-do-bando1 em 12/04/2026 às 19:23
Não reclamou pq ele balançou o saco para o peppa... Torcida passando o pano... Com o Allan pediram até rescisão...
@timao.sc em 12/04/2026 às 22:46
Engraçado que até o Allan fazer, ninguém nunca tinha prestado atenção nisso, fez foi expulso, 2 jogos depois um jogador do mesmo time repete... Qual a chance de um negócio desses acontecer em outro clube no mundo, 0,000001%...e vai o Corinthians e me dá uma dessas
Publicidade
Últimas respostas
@adriano.gomez em 13/04/2026 às 01:57
Tem que punir, foi moleque e cabaço!
@junior.fernandes17 em 13/04/2026 às 01:32
Flaco Lopes também fez a mesma coisa, não foi expulso
@leandro.ferreira.da3 em 13/04/2026 às 01:32
Esse moleque é meio lesado, lerdo, só ver as entrevistas. Ele nem conseguiu raciocinar na hora. Podia ter argumentado qualquer coisa, ele olha para o Andreas por 2 segs e vira às costas. O próprio Andreas nem olha pra ele diretamente, é o Flaco López que chama atenção e começa a botar pilha para o juiz ir no VAR. Podia perguntar para o Flávio se estava querendo interpretar pela imagem como tá a cueca dele depois de uma disputa de bola.
Infelizmente, a maioria dos jogadores que saem da nossa base, estamos muito mal preparados. E quando não é fisicamente - o que é quase a regra - é cognitivamente. O André se for pra Europa antes dos 20 anos, bate e volta em qualquer clube. É muito cru, apesar de ter qualidade pra chegar na área e fazer gol. O futebol de hoje não é só sobre isso e lá fora uma atitude como essa seria o fim pra ele.
@marco-torcedor em 13/04/2026 às 00:23
Ele deve tá querendo sair. Não é possível que depois de 10 dias do Allan, seja vacilo de novo
Publicidade
@maisumlokodamassa em 13/04/2026 às 00:18
Tinha que falar: não pode coçar os ovos de Páscoa mais?
@jr.picoli em 12/04/2026 às 23:26
Pode chutar a bandeira com distintivo do clube
Pode xingar todo mundo
Mas não pode dar uma coçada nas bolas
Juizao e o VAR entraram prontos pra prejudicar
@asiqueira08 em 12/04/2026 às 23:23
Ele podia ter falado que a falta pegou no saco dele. Não sei se convenceria, mas poderia ser um argumento.
@rsouzat2 em 12/04/2026 às 23:21
André não reclamou pq fez, sabe que fez, e fez consciente. É um aprendizado de mau caráter. Desde a negativa da proposta para o Milan que curiosamente seu futebol parou de render. Tem que dar uma prensa nesse mlk