Leandro Silva
Esse moleque é meio lesado, lerdo, só ver as entrevistas. Ele nem conseguiu raciocinar na hora. Podia ter argumentado qualquer coisa, ele olha para o Andreas por 2 segs e vira às costas. O próprio Andreas nem olha pra ele diretamente, é o Flaco López que chama atenção e começa a botar pilha para o juiz ir no VAR. Podia perguntar para o Flávio se estava querendo interpretar pela imagem como tá a cueca dele depois de uma disputa de bola.
Infelizmente, a maioria dos jogadores que saem da nossa base, estamos muito mal preparados. E quando não é fisicamente - o que é quase a regra - é cognitivamente. O André se for pra Europa antes dos 20 anos, bate e volta em qualquer clube. É muito cru, apesar de ter qualidade pra chegar na área e fazer gol. O futebol de hoje não é só sobre isso e lá fora uma atitude como essa seria o fim pra ele.
em Bate-Papo da Torcida > A falta de reclamação do André é o que mais me irrita
Em resposta ao tópico:
De propósito ou não... Reclama, fala para o juiz que tá com dor no saco, rola no chão, chama os médicos... Aconteceu a mesma coisa a 2 jogos atrás, não é possível que não conseguem ter o mínimo de raciocínio lógico.
A burrice desse elenco é incompatível com a camisa que eles vestem
#SalvemoCorinthians
