Rodrigo Souza
André não reclamou pq fez, sabe que fez, e fez consciente. É um aprendizado de mau caráter. Desde a negativa da proposta para o Milan que curiosamente seu futebol parou de render. Tem que dar uma prensa nesse mlk
em Bate-Papo da Torcida > A falta de reclamação do André é o que mais me irrita
Em resposta ao tópico:
De propósito ou não... Reclama, fala para o juiz que tá com dor no saco, rola no chão, chama os médicos... Aconteceu a mesma coisa a 2 jogos atrás, não é possível que não conseguem ter o mínimo de raciocínio lógico.
A burrice desse elenco é incompatível com a camisa que eles vestem
#SalvemoCorinthians



