Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tiago.mautone em 12/04/2026 às 00:36
Cara de cansado do Hugo klkkk. Podemos até passar raiva, mas mamata o Diniz não dá.
@joseph-schwalk-dias em 12/04/2026 às 00:22
Dinoz tem que pensar no trabalho dele mesmo, se for igual os anteriores é prazo definido, logo é demitido!
Publicidade
Últimas respostas
@juan-sebastian-veron em 12/04/2026 às 13:53
Eu acho que a questão nem a quantidade de treinos é sim a intensidade. Os caras não podem ficar cansados também. E no jogo parecem bem cansados
@douglas.nery em 12/04/2026 às 13:50
Bom, botar essa cambada pra correr mesmo
@surrer-ali-younes em 12/04/2026 às 09:10
Mudança de postura
@vinicius.martins23 em 12/04/2026 às 08:19
Se o goleiro tá cansado imagina os outros kkkkk
Publicidade
@dovahkiin em 12/04/2026 às 08:18
É que eles estão concentrados no CT.
@naldo-trader-37 em 12/04/2026 às 08:02
Lembro que antigamente se treinava duas vezes ao dia, não sei pq parou, viramos europeus com grife,
@leandro-prado em 12/04/2026 às 07:26
Tem
Que treinar no mínimo 8h por dia igual todo trabalhador
@cilvyo-monteiro-alve em 12/04/2026 às 05:33
Tem que colocar os guerreirinhos pra treinar 6 da manhã, uma da tarde e 7 da noite, arranca o couro deles Diniz!