x
Fórum do Corinthians

Corinthians está treinando em dois períodos?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Heitor

Heitor 100 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2026 às 00:20
Por Heitor Polvere (@heitor-polvere)

Corinthians está treinando em dois períodos?

Será que acabou a mamata? Se sim, mostra que o Fernando Diniz veio pra fazer os guerreirinhos correrem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.457º

Tiago 2.550 posts

@tiago.mautone em 12/04/2026 às 00:36

Cara de cansado do Hugo klkkk. Podemos até passar raiva, mas mamata o Diniz não dá.

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 469º

Joseph 6.477 posts

@joseph-schwalk-dias em 12/04/2026 às 00:22

Dinoz tem que pensar no trabalho dele mesmo, se for igual os anteriores é prazo definido, logo é demitido!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.494 posts

@juan-sebastian-veron em 12/04/2026 às 13:53

Eu acho que a questão nem a quantidade de treinos é sim a intensidade. Os caras não podem ficar cansados também. E no jogo parecem bem cansados

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 12/04/2026 às 13:50

Bom, botar essa cambada pra correr mesmo

Foto do perfil de Surrer Ali Younes

Ranking: 4.507º

Surrer 739 posts

@surrer-ali-younes em 12/04/2026 às 09:10

Mudança de postura

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.664 posts

@vinicius.martins23 em 12/04/2026 às 08:19

Se o goleiro tá cansado imagina os outros kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.980 posts

@dovahkiin em 12/04/2026 às 08:18

É que eles estão concentrados no CT.

Foto do perfil de Naldo Trader 37

Ranking: 2.705º

Naldo 1.376 posts

@naldo-trader-37 em 12/04/2026 às 08:02

Lembro que antigamente se treinava duas vezes ao dia, não sei pq parou, viramos europeus com grife,

Foto do perfil de Leandro Prado

Leandro 16 posts

@leandro-prado em 12/04/2026 às 07:26

Tem
Que treinar no mínimo 8h por dia igual todo trabalhador

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 372º

Testomaster 7.579 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 12/04/2026 às 05:33

Tem que colocar os guerreirinhos pra treinar 6 da manhã, uma da tarde e 7 da noite, arranca o couro deles Diniz!