Tiago Mautone
Cara de cansado do Hugo klkkk. Podemos até passar raiva, mas mamata o Diniz não dá.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians está treinando em dois períodos?
Em resposta ao tópico:
Será que acabou a mamata? Se sim, mostra que o Fernando Diniz veio pra fazer os guerreirinhos correrem.








