Naldo 37
Lembro que antigamente se treinava duas vezes ao dia, não sei pq parou, viramos europeus com grife,
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians está treinando em dois períodos?
Em resposta ao tópico:
Será que acabou a mamata? Se sim, mostra que o Fernando Diniz veio pra fazer os guerreirinhos correrem.
