Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jorgesae em 30/03/2026 às 11:31
Azideia!
Bidon não vale 30 k
Gui negao no máximo 15 K
André 25 k
Publicidade
Últimas respostas
@jefferson.nunes.rib1 em 30/03/2026 às 23:10
Se consegui pegar entre 70 a 80 milha nos 3, Bidon 35, André 25 e Gui 12 a 15 milha acho que seria vendidos e desde de já sou muito a favor de pegar essa grana para pagar arena!
Nossa casa quitada Corinthians vai ter no mínimo só com. Rendas 100 milhões, fora outras receitas que os ratos escondem ou fazem aquela maquiada para poder roubar sem atingir eles!
@xandaopolemico em 30/03/2026 às 11:59
Você ainda acredita que BIDON vale 50, ? E sério isso?
@danilo.sanchez2 em 30/03/2026 às 11:34
100 acho exagerado, principalmente pelo Gui, sendo mais realista, da pra buscar:
André - 25 a 35 dependendo da evolucao dele e de quando vender
Bidon - 30 a 40
Gui - 10 a 12
No melhor cenario, daria 87mm.
Na base tem outros jogadores que podem render grana boa:
Gui Amorim - MUITO BOM
Iago - esse vai ter que render bastante
Dieguinho - se evoluir, pode render uma grana
Nicollas
Publicidade
@timao.sc em 30/03/2026 às 11:05
Gui Negão eu tenho dúvidas que valha alguma coisa
@paulo.cezar.correa em 30/03/2026 às 10:50
Se esses três estivessem jogando por nossos adversários, o porco de São Paulo e o cheirinho do Rio seria vendido por 120 milhões ou mais, mas a política corinthiana é de sempre trocar por um caldo de cana e um pastel.
@italo-miranda em 30/03/2026 às 10:29
Tem que dar mais
@felipe-rx em 30/03/2026 às 09:49
Quem vai ser o louco de comprar o gui negao