x
Fórum do Corinthians

Bidon, André e Gui Nrgao : 10o milhões de euros!

Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 672º

Marcelo 4.971 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2026 às 09:46
Por Marcelo Rodrigues (@marcelo.rodrigues7)

Essa TEM QUE SER A META!
E para resolver as dividas a curto prazo com esses 3
Aaaaa você está louco!
Estou, mas é assim que se negocia! Metas altas geram grandes retornos! Ou pensa como um clube gigante ou fecha de vez!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jorge Cesar Zuardi Sae

Ranking: 1.170º

Jorge 3.155 posts

@jorgesae em 30/03/2026 às 11:31

Azideia!

Bidon não vale 30 k

Gui negao no máximo 15 K

André 25 k

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.346 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 30/03/2026 às 23:10

Se consegui pegar entre 70 a 80 milha nos 3, Bidon 35, André 25 e Gui 12 a 15 milha acho que seria vendidos e desde de já sou muito a favor de pegar essa grana para pagar arena!

Nossa casa quitada Corinthians vai ter no mínimo só com. Rendas 100 milhões, fora outras receitas que os ratos escondem ou fazem aquela maquiada para poder roubar sem atingir eles!

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 30/03/2026 às 11:59

Você ainda acredita que BIDON vale 50, ? E sério isso?

Foto do perfil de Dan B

Ranking: 1.996º

Dan 1.892 posts

@danilo.sanchez2 em 30/03/2026 às 11:34

100 acho exagerado, principalmente pelo Gui, sendo mais realista, da pra buscar:

André - 25 a 35 dependendo da evolucao dele e de quando vender

Bidon - 30 a 40

Gui - 10 a 12

No melhor cenario, daria 87mm.

Na base tem outros jogadores que podem render grana boa:

Gui Amorim - MUITO BOM

Iago - esse vai ter que render bastante

Dieguinho - se evoluir, pode render uma grana

Nicollas

Publicidade

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.442 posts

@timao.sc em 30/03/2026 às 11:05

Gui Negão eu tenho dúvidas que valha alguma coisa

Foto do perfil de Paulo Cezar Correa

Ranking: 4.359º

Paulo 772 posts

@paulo.cezar.correa em 30/03/2026 às 10:50

Se esses três estivessem jogando por nossos adversários, o porco de São Paulo e o cheirinho do Rio seria vendido por 120 milhões ou mais, mas a política corinthiana é de sempre trocar por um caldo de cana e um pastel.

Foto do perfil de Corintiano Nordeste

Ranking: 4.302º

Corintiano 785 posts

@italo-miranda em 30/03/2026 às 10:29

Tem que dar mais

Foto do perfil de Felipe Rx

Ranking: 2.194º

Felipe 1.736 posts

@felipe-rx em 30/03/2026 às 09:49

Quem vai ser o louco de comprar o gui negao