Dan B
100 acho exagerado, principalmente pelo Gui, sendo mais realista, da pra buscar:
André - 25 a 35 dependendo da evolucao dele e de quando vender
Bidon - 30 a 40
Gui - 10 a 12
No melhor cenario, daria 87mm.
Na base tem outros jogadores que podem render grana boa:
Gui Amorim - MUITO BOM
Iago - esse vai ter que render bastante
Dieguinho - se evoluir, pode render uma grana
Nicollas
em Bate-Papo da Torcida > Bidon, André e Gui Nrgao : 10o milhões de euros!
Em resposta ao tópico:
Essa TEM QUE SER A META!
E para resolver as dividas a curto prazo com esses 3
Aaaaa você está louco!
Estou, mas é assim que se negocia! Metas altas geram grandes retornos! Ou pensa como um clube gigante ou fecha de vez!

