Jefferson Nunes
Se consegui pegar entre 70 a 80 milha nos 3, Bidon 35, André 25 e Gui 12 a 15 milha acho que seria vendidos e desde de já sou muito a favor de pegar essa grana para pagar arena!
Nossa casa quitada Corinthians vai ter no mínimo só com. Rendas 100 milhões, fora outras receitas que os ratos escondem ou fazem aquela maquiada para poder roubar sem atingir eles!
em Bate-Papo da Torcida > Bidon, André e Gui Nrgao : 10o milhões de euros!
Em resposta ao tópico:
Essa TEM QUE SER A META!
E para resolver as dividas a curto prazo com esses 3
Aaaaa você está louco!
Estou, mas é assim que se negocia! Metas altas geram grandes retornos! Ou pensa como um clube gigante ou fecha de vez!