Corintiano Nordeste
Tem que dar mais
em Bate-Papo da Torcida > Bidon, André e Gui Nrgao : 10o milhões de euros!
Em resposta ao tópico:
Essa TEM QUE SER A META!
E para resolver as dividas a curto prazo com esses 3
Aaaaa você está louco!
Estou, mas é assim que se negocia! Metas altas geram grandes retornos! Ou pensa como um clube gigante ou fecha de vez!
