Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruninho1998 em 20/03/2026 às 12:24
Reserva mano, não precisa ser excelente, senão seria titular
@augusto8 em 20/03/2026 às 13:55
Emocionado demais... Paciência mano. O cara mal chegou rs bidu passou 3 anos e matheusinho um ano pra começarem a jogar melhor
Publicidade
Últimas respostas
@jose.zambrano.calie1 em 20/03/2026 às 19:49
Ele me parece muito tímido, sem confiança.
@rprado em 20/03/2026 às 18:01
Jogou 4 jogos apenas...o Matheuzinho e o Nidu todos queriam fora e hoje são intocaveis...torcida tá muito nutela
@tiago.mautone em 20/03/2026 às 17:59
Realmente é bem comum, mas pra reserva já tá bem melhor que a desgraça do Maná.
@douglas.lecicio.da.s em 20/03/2026 às 17:59
O próprio Matheusinho e o Bidu também tiveram começos ruins no clube, independentemente de ser gringo ou não, tem que ter paciência cara, nem todo jogador chega num novo clube arrebentando de primeira.
Publicidade
@acdcorinthiano em 20/03/2026 às 17:45
Não é o novo Hugo por que “habla”
@juan-sebastian-veron em 20/03/2026 às 17:44
Mas quantos jogos ele jogou até agora pra fazer uma análise justa.Só pintar um mal coletivo que ninguém mais presta
@memphisdepao em 20/03/2026 às 17:30
Qual evolução que o time teve quando ele saiu e o Matheuzinho vulgo cachorro castrado entrou?
Colocam esse mlk num pedestal mas todo jogo o time sofre do lado dele pra defender. Qualquer jogador com o mínimo de habilidade e velocidade passeia em cima do Matheuzinho.
É difícil entender esse fórum, engrandecem pragas que jogam 2 jogos bons pra 15 ruins.
@davi.marcos em 20/03/2026 às 17:27
Pra mim está bom para um reserva, Bidu e Matheuzinho chegaram aqui entregando quase todo jogo, Milans pode não contribuir mas não faz sic, tende a evoluir com o tempo.