x
Fórum do Corinthians

Quem indicou Pedro Milans está de parabéns

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Flávio

Ranking: 1.197º

Flávio 3.071 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/03/2026 às 11:21
Por Flávio Vieira (@flaviofiel)

O famoso lateral 'nem nem', o cara não ataca, não defende, não tem força, não tem habilidade, não tem velocidade, não cruza, não finaliza, ou seja, para esse padrão de jogador, não era necessário ir em outro país buscar o jogador, no interior paulista, na série B ou C do brasileiro, conseguiríamos encontrar um LD no mesmo padrão, e bem mais barato.

Até agora tem se mostrado bem fraco, e duvido que nenhum corintiano não ficou com medo do terceiro amarelo do Matheuzinho ontem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corinthians Fiel

Ranking: 614º

Corinthians 5.284 posts

@bruninho1998 em 20/03/2026 às 12:24

Reserva mano, não precisa ser excelente, senão seria titular

Foto do perfil de Madson Augusto

Ranking: 3.642º

Madson 971 posts

@augusto8 em 20/03/2026 às 13:55

Emocionado demais... Paciência mano. O cara mal chegou rs bidu passou 3 anos e matheusinho um ano pra começarem a jogar melhor

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tatu

Ranking: 1.326º

Tatu 2.793 posts

@jose.zambrano.calie1 em 20/03/2026 às 19:49

Ele me parece muito tímido, sem confiança.

Foto do perfil de Rodolfo Teixeira Prado

Ranking: 5.820º

Rodolfo 520 posts

@rprado em 20/03/2026 às 18:01

Jogou 4 jogos apenas...o Matheuzinho e o Nidu todos queriam fora e hoje são intocaveis...torcida tá muito nutela

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.466º

Tiago 2.540 posts

@tiago.mautone em 20/03/2026 às 17:59

Realmente é bem comum, mas pra reserva já tá bem melhor que a desgraça do Maná.

Foto do perfil de Douglas Lecicio Da Silva Lopes

Douglas 132 posts

@douglas.lecicio.da.s em 20/03/2026 às 17:59

O próprio Matheusinho e o Bidu também tiveram começos ruins no clube, independentemente de ser gringo ou não, tem que ter paciência cara, nem todo jogador chega num novo clube arrebentando de primeira.

Publicidade

Foto do perfil de Armando Mendonça G.o.a.t

Ranking: 5.169º

Armando 618 posts

@acdcorinthiano em 20/03/2026 às 17:45

Não é o novo Hugo por que “habla”

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 20/03/2026 às 17:44

Mas quantos jogos ele jogou até agora pra fazer uma análise justa.Só pintar um mal coletivo que ninguém mais presta

Foto do perfil de Memphis DepÃo

Ranking: 3.639º

Memphis 972 posts

@memphisdepao em 20/03/2026 às 17:30

Qual evolução que o time teve quando ele saiu e o Matheuzinho vulgo cachorro castrado entrou?

Colocam esse mlk num pedestal mas todo jogo o time sofre do lado dele pra defender. Qualquer jogador com o mínimo de habilidade e velocidade passeia em cima do Matheuzinho.

É difícil entender esse fórum, engrandecem pragas que jogam 2 jogos bons pra 15 ruins.

Foto do perfil de Davi Marcos

Ranking: 562º

Davi 5.656 posts

@davi.marcos em 20/03/2026 às 17:27

Pra mim está bom para um reserva, Bidu e Matheuzinho chegaram aqui entregando quase todo jogo, Milans pode não contribuir mas não faz sic, tende a evoluir com o tempo.