Memphis Depão
Qual evolução que o time teve quando ele saiu e o Matheuzinho vulgo cachorro castrado entrou?
Colocam esse mlk num pedestal mas todo jogo o time sofre do lado dele pra defender. Qualquer jogador com o mínimo de habilidade e velocidade passeia em cima do Matheuzinho.
É difícil entender esse fórum, engrandecem pragas que jogam 2 jogos bons pra 15 ruins.
em Bate-Papo da Torcida > Quem indicou Pedro Milans está de parabéns
Em resposta ao tópico:
O famoso lateral 'nem nem', o cara não ataca, não defende, não tem força, não tem habilidade, não tem velocidade, não cruza, não finaliza, ou seja, para esse padrão de jogador, não era necessário ir em outro país buscar o jogador, no interior paulista, na série B ou C do brasileiro, conseguiríamos encontrar um LD no mesmo padrão, e bem mais barato.
Até agora tem se mostrado bem fraco, e duvido que nenhum corintiano não ficou com medo do terceiro amarelo do Matheuzinho ontem.
