Douglas Lopes
O próprio Matheusinho e o Bidu também tiveram começos ruins no clube, independentemente de ser gringo ou não, tem que ter paciência cara, nem todo jogador chega num novo clube arrebentando de primeira.
em Bate-Papo da Torcida > Quem indicou Pedro Milans está de parabéns
Em resposta ao tópico:
O famoso lateral 'nem nem', o cara não ataca, não defende, não tem força, não tem habilidade, não tem velocidade, não cruza, não finaliza, ou seja, para esse padrão de jogador, não era necessário ir em outro país buscar o jogador, no interior paulista, na série B ou C do brasileiro, conseguiríamos encontrar um LD no mesmo padrão, e bem mais barato.
Até agora tem se mostrado bem fraco, e duvido que nenhum corintiano não ficou com medo do terceiro amarelo do Matheuzinho ontem.