x
Fórum do Corinthians

Kaio cesar vai roubar a vaga do DePança?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Manoel

Ranking: 106º

Manoel 15.505 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/03/2026 às 15:55
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

Kaio tecnicamente é mais inteligente, fisicamente é mais rápido e preparado e a mentalidade é clara: Ele é jovem e quer se provar no maior clube das Américas, Depapay é velho, parece que tá carregando uma bigorna na pança, não corre, não dribla, não chuta e ainda perde a bola, um quer se tornar grande e o outro quer se aproveitar do clube para treinamento e auxilio, está claro quem irá ser titular no final das contas, basta saber quando e em que jogo... Tic tac Sr. Depay tic tac...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Sabino

Ranking: 8.600º

Gustavo 277 posts

@gustavo.sabino1 em 14/03/2026 às 15:58

Tomara

Pq é sacanagem o que o Memphis está fazendo conosco em 2026, como o foco dele é a copa, ele não aperta, ele não pressiona, ele não disputa mais nada, toda hora ameaça correr e anda

Ameaça ir pra dividida e deixa o adversário ir sozinho na bola

É anti profissionalismo isso e enquanto isso ganhando 6 milhões por mês

Então espero que o Kaio Cesar tome a vaga dessesic

Foto do perfil de Alex

Ranking: 1.253º

Alex 2.954 posts

@alexxua em 14/03/2026 às 16:44

Kaio Cesar e Yuri tem que ser o ataque titular a partir da próxima semana

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.466º

Tiago 2.540 posts

@tiago.mautone em 16/03/2026 às 15:23

Esse tópico foi tão bom quanto pintar com Lukscolor, a tinta da pintura inteligente.

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.126 posts

@joao.paulo.zuin em 14/03/2026 às 20:01

Tomara que ele ganhe mesmo a vaga do Memphis, mas por merecimento e não só porque o Memphis está mal

Foto do perfil de Lcs

Ranking: 1.897º

Lcs 1.983 posts

@lucas.eduardo.varjao em 14/03/2026 às 19:21

Tá mais fácil o Memphis mandar o Kaio embora.

Se ele agora tá contratando também. Daqui manda embora quem ele quer

Foto do perfil de Caique Junior

Ranking: 884º

Caique 4.004 posts

@caique.junior em 14/03/2026 às 18:18

Eles nem disputam a mesma posição e vocês nem viram ele jogar pra ficar achando que um vai substituir o outro

Publicidade

Foto do perfil de Vinícius De Souza

Ranking: 8.125º

Vinícius 304 posts

@vinicius-de-souza2 em 14/03/2026 às 17:48

Eles não disputam posição. O Kaio jogando muda bastante o esquema tático, pois não é centroavante. Talvez seja possível de por ele em campo em um sistema assimétrico, jogando pela direita, especialmente contra um time que tem fragilidade naquele lado do campo.

Mas de modo geral, teria que abandonar o 442 pra ele jogar. É possível que com um ataque de Lingard/labyad, Yuri e Kaio possa finalmente por o Memphis no banco. Se eu fosse o Dorival, apostaria meu emprego nisso, porque esse holandês já deu o que tinha que dar.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 14/03/2026 às 16:03

Kaio cesar não roubou a vaga do Malcom... Na arábia... Ele só rouba a vaga do memphis se o memphis realmente deixar, pq bola ele não tem

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.430 posts

@timao.sc em 14/03/2026 às 16:01

A esperança é essa, ataque para os próximos jogos Yuri e Kaio Cesar