Vinícius Souza
Eles não disputam posição. O Kaio jogando muda bastante o esquema tático, pois não é centroavante. Talvez seja possível de por ele em campo em um sistema assimétrico, jogando pela direita, especialmente contra um time que tem fragilidade naquele lado do campo.
Mas de modo geral, teria que abandonar o 442 pra ele jogar. É possível que com um ataque de Lingard/labyad, Yuri e Kaio possa finalmente por o Memphis no banco. Se eu fosse o Dorival, apostaria meu emprego nisso, porque esse holandês já deu o que tinha que dar.
em Bate-Papo da Torcida > Kaio cesar vai roubar a vaga do DePança?
Em resposta ao tópico:
Kaio tecnicamente é mais inteligente, fisicamente é mais rápido e preparado e a mentalidade é clara: Ele é jovem e quer se provar no maior clube das Américas, Depapay é velho, parece que tá carregando uma bigorna na pança, não corre, não dribla, não chuta e ainda perde a bola, um quer se tornar grande e o outro quer se aproveitar do clube para treinamento e auxilio, está claro quem irá ser titular no final das contas, basta saber quando e em que jogo... Tic tac Sr. Depay tic tac...


