x
Fórum do Corinthians

Valores André e minha opinião sobre Osmar Stabilie

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Miguel

Miguel 88 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2026 às 14:15
Por Miguel Gonzaga (@miguel-cirezola-gonz)

Valores André e minha opinião sobre Osmar Stabilie

Hoje foi informado na grande mídia sobre 2 propostas ao jovem promissor meio campista André, de 19 anos, com uma proposta de €15 milhões e outra de €12 milhões, recusada de imediato pela diretoria alvinegra que acredita que o jogador tenha capacidade de valer mais que €20 milhões.
O que me conforta e me gera alívio é saber que hoje a diretoria corinthiana mudou aquela postura retrógrada de vender bons crias do terrão por “preço de banana”.
Se fosse na gestão ultrapassada e corrupta da R&T, Breno Bidon, André e o próprio Gui negão já estariam vendidos por até menos que o valor oferecido pelo André hoje.
O mandato de Osmar Stabilie em minha opinião é bom! Cometeu alguns erros sim, andou com quem não devia por alguns momentos, mas em um geral, ele faz seu trabalho quieto e até então bem feito buscando resolver as sangrias que Augusto Melo e seus antecedentes deixaram ao clube. Não sou vendido a presidente, mas quando tem que elogiar, devemos elogiar, hoje os problemas do clube passa mais pelo suspeito Romeu Tuma Jr, do que pelo nosso presidente.
Deixe sua opinião nos comentários sobre o mandato do Osmar, e se vocês acreditam que ele tem capacidade para colocar o Corinthians “de volta nos trilhos”.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Douglas Martins Castanho

Ranking: 5.796º

Douglas 523 posts

@douglas.martins.cast em 18/02/2026 às 14:19

Mudou a mentalidade? 20m de euros no André?

Rapaz, desde o primeiro jogo desse menino na temporada eu falei, é 40M de euros pra cima, menos que isso é burrice, a força física desse menino não é normal não, ligeiro, o volante de maior potencial que já vi aqui depois do Edu

Ele e o Bidon não podem sair por menos de 35M cada (pra mim Bidon é meia)

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.199º

Diego 3.068 posts

@diegosccp1910 em 18/02/2026 às 14:25

Uma coisa é o real valor do menino André;

Agora falar do Osmar Stabile, ele é RT desde sempre tá?
Tudo que aconteceu, ele sempre esteve dentro e nunca houve uma só denúncia.

Vamos ser racionais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 18/02/2026 às 21:08

Se vender rápido e nesses valores é para colocar uma comissão no bolso o quanto antes... Zero dúvidas.

Foto do perfil de Jordan C S Santana

Ranking: 8.376º

Jordan 289 posts

@jordan-c-s-santana em 18/02/2026 às 18:23

André o nosso yaya toure pode colocar 50MIlhoes de euros para começo de conversa, nem o atual campeonato francês tem volante como esse potencial técnico

Foto do perfil de Davi Marcos

Ranking: 561º

Davi 5.657 posts

@davi.marcos em 18/02/2026 às 18:20

Pereba Reis da porcada custou mais de 40 milhões e é um zagueiro comum, 20 milhões de euros é doar o jogador, ainda mais para quem mostrou mais futebol do que o Moscardo, vendido também pelo mesmo valor.

Foto do perfil de Diogo Oliveira

Ranking: 9.080º

Diogo 251 posts

@diogo-oliveira em 18/02/2026 às 15:37

Ai esses abutres compram o cara por merreca, e quanto vende é o triplo ou mais. Vão procurar o que fazer, se quiser é no mínimo 40k pra conversar.

Publicidade

Foto do perfil de Laudelino Macedo

Ranking: 1.929º

Laudelino 1.953 posts

@magraobraga em 18/02/2026 às 15:20

Na minha opinião 'de volta aos trilhos', é intervenção judicial e transformação do clube em SAF, SAFIEL com administração profissional e com os sócios e conselheiros bem, mas bem longe da gestão. Para esses parasitas já deu!

Foto do perfil de Mateus Félix Brandão

Ranking: 3.628º

Mateus 975 posts

@brandao95 em 18/02/2026 às 15:14

Jogador tem que ser valorizado aqui, infelizmente vamos ter que lutar muito, pois os times estão nos costumes da diretoria antiga.

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.931 posts

@renato.jesus1 em 18/02/2026 às 15:11

Não dá pra entender

No mínimo 35/ 40 milhões por ele

Vai dar de graça uma joia dessa

É muita incompetência mesmo

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 103º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 18/02/2026 às 15:10

Osmar tá fazendo o mínimo que se espera. Não acho bom ainda. Acho regular.