Deixe seu comentário
Melhores respostas
@douglas.martins.cast em 18/02/2026 às 14:19
Mudou a mentalidade? 20m de euros no André?
Rapaz, desde o primeiro jogo desse menino na temporada eu falei, é 40M de euros pra cima, menos que isso é burrice, a força física desse menino não é normal não, ligeiro, o volante de maior potencial que já vi aqui depois do Edu
Ele e o Bidon não podem sair por menos de 35M cada (pra mim Bidon é meia)
@diegosccp1910 em 18/02/2026 às 14:25
Uma coisa é o real valor do menino André;
Agora falar do Osmar Stabile, ele é RT desde sempre tá?
Tudo que aconteceu, ele sempre esteve dentro e nunca houve uma só denúncia.
Vamos ser racionais.
Publicidade
Últimas respostas
@luiz.felipe.crispino em 18/02/2026 às 21:08
Se vender rápido e nesses valores é para colocar uma comissão no bolso o quanto antes... Zero dúvidas.
@jordan-c-s-santana em 18/02/2026 às 18:23
André o nosso yaya toure pode colocar 50MIlhoes de euros para começo de conversa, nem o atual campeonato francês tem volante como esse potencial técnico
@davi.marcos em 18/02/2026 às 18:20
Pereba Reis da porcada custou mais de 40 milhões e é um zagueiro comum, 20 milhões de euros é doar o jogador, ainda mais para quem mostrou mais futebol do que o Moscardo, vendido também pelo mesmo valor.
@diogo-oliveira em 18/02/2026 às 15:37
Ai esses abutres compram o cara por merreca, e quanto vende é o triplo ou mais. Vão procurar o que fazer, se quiser é no mínimo 40k pra conversar.
Publicidade
@magraobraga em 18/02/2026 às 15:20
Na minha opinião 'de volta aos trilhos', é intervenção judicial e transformação do clube em SAF, SAFIEL com administração profissional e com os sócios e conselheiros bem, mas bem longe da gestão. Para esses parasitas já deu!
@brandao95 em 18/02/2026 às 15:14
Jogador tem que ser valorizado aqui, infelizmente vamos ter que lutar muito, pois os times estão nos costumes da diretoria antiga.
@renato.jesus1 em 18/02/2026 às 15:11
Não dá pra entender
No mínimo 35/ 40 milhões por ele
Vai dar de graça uma joia dessa
É muita incompetência mesmo
@frede.alves1 em 18/02/2026 às 15:10
Osmar tá fazendo o mínimo que se espera. Não acho bom ainda. Acho regular.