Luiz Crispino
Se vender rápido e nesses valores é para colocar uma comissão no bolso o quanto antes... Zero dúvidas.
em Bate-Papo da Torcida > Valores André e minha opinião sobre Osmar Stabilie
Em resposta ao tópico:
Hoje foi informado na grande mídia sobre 2 propostas ao jovem promissor meio campista André, de 19 anos, com uma proposta de €15 milhões e outra de €12 milhões, recusada de imediato pela diretoria alvinegra que acredita que o jogador tenha capacidade de valer mais que €20 milhões.
O que me conforta e me gera alívio é saber que hoje a diretoria corinthiana mudou aquela postura retrógrada de vender bons crias do terrão por “preço de banana”.
Se fosse na gestão ultrapassada e corrupta da R&T, Breno Bidon, André e o próprio Gui negão já estariam vendidos por até menos que o valor oferecido pelo André hoje.
O mandato de Osmar Stabilie em minha opinião é bom! Cometeu alguns erros sim, andou com quem não devia por alguns momentos, mas em um geral, ele faz seu trabalho quieto e até então bem feito buscando resolver as sangrias que Augusto Melo e seus antecedentes deixaram ao clube. Não sou vendido a presidente, mas quando tem que elogiar, devemos elogiar, hoje os problemas do clube passa mais pelo suspeito Romeu Tuma Jr, do que pelo nosso presidente.
Deixe sua opinião nos comentários sobre o mandato do Osmar, e se vocês acreditam que ele tem capacidade para colocar o Corinthians “de volta nos trilhos”.