x
Fórum do Corinthians

Galera sonhando com byd de naming kkkkkk

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 632º

Yuri 5.124 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2026 às 18:21
Por Yuri m. (@yuri.menezes.moura)

Os caras queriam dar carro me troca de parte do valor kkkkkkkk

Esquece isso aí

Vamos para outra empresa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bruno Cesar De Araujo Machado

Ranking: 4.297º

Bruno 786 posts

@bruno-cesar-de-arau1 em 14/02/2026 às 19:26

Vamos? Você que tá negociando?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.217 posts

@peterson.martins3 em 15/02/2026 às 01:46

Chinês não investe alto

Foto do perfil de Wafflemetal

Wafflemetal 8 posts

@wafflemetal em 14/02/2026 às 23:59

Os caras vendem mais que todos os outros elétricos do mundo somados, os carros podem ser uma sic, mas galera dizendo que eles não tem dinheiro tá vivendo em 2005. China = dinheiro.

Foto do perfil de Leo Fernan

Leo 22 posts

@leo.timao.bi.fifa em 14/02/2026 às 23:24

Carro chines.. To fora..

Publicidade

Foto do perfil de Lucas ¨

Ranking: 3.124º

Lucas 1.167 posts

@lucas89 em 14/02/2026 às 23:17

Carro é fria, São Paulo teve um esquema de carros para membros da diretoria.

Tiago tiago Leifert comentou o caso de forma bem didática, vale conferir

Foto do perfil de Raphael Corinthians

Ranking: 1.138º

Raphael 3.221 posts

@raphael.corinthians2 em 14/02/2026 às 20:36

Se for carro pra mim, eu aceito kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.462 posts

@brutal-chad em 14/02/2026 às 18:24

Eu aceito o carro, desde que seja para mim