Deixe seu comentário
Melhor resposta
@bruno-cesar-de-arau1 em 14/02/2026 às 19:26
Vamos? Você que tá negociando?
Publicidade
Últimas respostas
@peterson.martins3 em 15/02/2026 às 01:46
Chinês não investe alto
@wafflemetal em 14/02/2026 às 23:59
Os caras vendem mais que todos os outros elétricos do mundo somados, os carros podem ser uma sic, mas galera dizendo que eles não tem dinheiro tá vivendo em 2005. China = dinheiro.
@leo.timao.bi.fifa em 14/02/2026 às 23:24
Carro chines.. To fora..
Publicidade
@lucas89 em 14/02/2026 às 23:17
Carro é fria, São Paulo teve um esquema de carros para membros da diretoria.
Tiago tiago Leifert comentou o caso de forma bem didática, vale conferir
@raphael.corinthians2 em 14/02/2026 às 20:36
Se for carro pra mim, eu aceito kkkkkkkkkkk
@brutal-chad em 14/02/2026 às 18:24
Eu aceito o carro, desde que seja para mim