Manoel Corinthians
Eu aceito o carro, desde que seja para mim
em Bate-Papo da Torcida > Galera sonhando com byd de naming kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Os caras queriam dar carro me troca de parte do valor kkkkkkkk
Esquece isso aí
Vamos para outra empresa
