Lucas ¨
Carro é fria, São Paulo teve um esquema de carros para membros da diretoria.
Tiago tiago Leifert comentou o caso de forma bem didática, vale conferir
em Bate-Papo da Torcida > Galera sonhando com byd de naming kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Os caras queriam dar carro me troca de parte do valor kkkkkkkk
Esquece isso aí
Vamos para outra empresa
