Deixe seu comentário
Melhor resposta
@caachorrodoido em 08/02/2026 às 23:15
Parei com o Garro hoje... Via perspectiva de se ver ainda se não aquele Garro prime de 2024 mas um Garro bem ainda... Ma sinceramente... Acho que a garapa azedou de vez... Lastimável sua atuação...
Acho que já era rapaziada 29 anos quem vai querer no mercado
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo-gomes4 em 09/02/2026 às 00:03
Garro ou e 8 ou 80 ou entra e acaba com o jogo a favor do Corinthians com belas jogadas ou então entra numa preguiça
@daniel.lopes14 em 08/02/2026 às 23:43
Foi pura má vontade. Não se movimentava, não corria. Só depois da besteira que tentou ''reagir''.
@carlos-a-jr em 08/02/2026 às 23:40
Quando perdeu a bola e vi ele andando, soltei um palavrão, a zaga andando pra trás pra ver se ele voltava, culpa total dele.
@fefefiel em 08/02/2026 às 23:29
Não é o 1 jogo do ano que ele entra a bota o jogo a perder.
Garro ele tem um grave erro de tentar driblar e arrastar a bola pelo meio, sendo que ele perde muito dessas bolas
Publicidade
@rotten-apple em 08/02/2026 às 23:23
Alo river venham buscar um camisa 10
@gabriel-martins23 em 08/02/2026 às 23:00
Culpa dele hoje
Muito muito mal
@marco-torcedor em 08/02/2026 às 23:00
Garro péssimo. Memphis, péssimo também.