Fabio Chagas
Parei com o Garro hoje... Via perspectiva de se ver ainda se não aquele Garro prime de 2024 mas um Garro bem ainda... Ma sinceramente... Acho que a garapa azedou de vez... Lastimável sua atuação...
Acho que já era rapaziada 29 anos quem vai querer no mercado
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro entrou e matou o meio campo do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Perdeu a bola que gerou o gol e não acertou nada, movimentação zero também, não sei se o problema é físico ou é má vontade o fato é que o argentino matou o time hoje





