Ricardo Gomes
Garro ou e 8 ou 80 ou entra e acaba com o jogo a favor do Corinthians com belas jogadas ou então entra numa preguiça
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro entrou e matou o meio campo do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Perdeu a bola que gerou o gol e não acertou nada, movimentação zero também, não sei se o problema é físico ou é má vontade o fato é que o argentino matou o time hoje