Felipe Xavier
Não é o 1 jogo do ano que ele entra a bota o jogo a perder.
Garro ele tem um grave erro de tentar driblar e arrastar a bola pelo meio, sendo que ele perde muito dessas bolas
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro entrou e matou o meio campo do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Perdeu a bola que gerou o gol e não acertou nada, movimentação zero também, não sei se o problema é físico ou é má vontade o fato é que o argentino matou o time hoje