x
Fórum do Corinthians

Provado! Sem o Corinthians se tornou um mero coadjuvante!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de George

Ranking: 4.214º

George 808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2026 às 10:23
Por George Araujo (@george.araujo2)

Provado! Sem o Corinthians se tornou um mero coadjuvante!

Agora só falta algum gênio querer ir atrás desse cara, quando o Dorival sair do Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Corat

Ranking: 1.503º

Pedro 2.478 posts

@pedrocorat em 06/02/2026 às 10:30

Ah mas não tenha dúvidas. Se ele for demitido do Cruzeiro, espere só a primeira derrota do Dorival, entre neste fórum e veja a mágica acontecer

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 06/02/2026 às 10:38

Tite parou em 2015, foi pra seleção e ficou se achando o Guardiola, sempre esperando proposta da Europa que nunca chegou, deixou subir a cabeça e se perdeu completamente, já passou da hora de parar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.054 posts

@jackson.luiz.silva.d em 06/02/2026 às 17:58

E o Corinthians após ele voltou a ser um clube regional. Após ele, nem na beira de uma Libertadores chegamos. Provado isso também! Pré Libertadores nos causou trauma! Na América, os coadjuvantes somos nós!

Foto do perfil de Flavio Bispo Da Silva

Ranking: 6.184º

Flavio 473 posts

@flavio.bispo.da.sil1 em 06/02/2026 às 13:06

Se ele cair no Cruzeiro e o Dorival perder dois jogos, vão pedir ele aqui...

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.076º

Reginaldo 3.384 posts

@reginaldo-guedes em 06/02/2026 às 12:52

Se a diretoria do Corinthians tiver algum respeito pelo clube, jamais vai atrás desse cara, ele passou anos negando o Corinthians. Pior é que ele está super, ultra ultrapassado.

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 465º

Fernando 6.488 posts

@fernandoa7x em 06/02/2026 às 11:52

Se o Corinthians tivesse perdido a Supercopa certeza que a diretoria estaria toda aguçada querendo trazer esse cara. Bendito seja o título da Supercopa

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Macedo De Souza

Ranking: 3.237º

Rodrigo 1.121 posts

@rodrigo.corinthiano em 06/02/2026 às 11:34

No momento que estamos não podemos cogitar Tite, precisamos da base de alguém que olhe para os garotos e coloque para jogar com confiança, Tite chega querendo contratações e vive do Corinthians até hoje.

Foto do perfil de Mateus Félix Brandão

Ranking: 3.628º

Mateus 975 posts

@brandao95 em 06/02/2026 às 10:45

Esse está pagando feio, creio que não fique até metade do campeonato.

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.275 posts

@giro.kataguire em 06/02/2026 às 10:38

Técnico de um esquema tatico 4 2 3 1 só