Rodrigo Souza
No momento que estamos não podemos cogitar Tite, precisamos da base de alguém que olhe para os garotos e coloque para jogar com confiança, Tite chega querendo contratações e vive do Corinthians até hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Provado! Sem o Corinthians se tornou um mero coadjuvante!

