Gustavo Silva
Tite parou em 2015, foi pra seleção e ficou se achando o Guardiola, sempre esperando proposta da Europa que nunca chegou, deixou subir a cabeça e se perdeu completamente, já passou da hora de parar.
em Bate-Papo da Torcida > Provado! Sem o Corinthians se tornou um mero coadjuvante!





