Reginaldo Guedes
Se a diretoria do Corinthians tiver algum respeito pelo clube, jamais vai atrás desse cara, ele passou anos negando o Corinthians. Pior é que ele está super, ultra ultrapassado.
em Bate-Papo da Torcida > Provado! Sem o Corinthians se tornou um mero coadjuvante!