Jack Luiz
E o Corinthians após ele voltou a ser um clube regional. Após ele, nem na beira de uma Libertadores chegamos. Provado isso também! Pré Libertadores nos causou trauma! Na América, os coadjuvantes somos nós!
em Bate-Papo da Torcida > Provado! Sem o Corinthians se tornou um mero coadjuvante!