x
Fórum do Corinthians

Dorival foi um achado - Ótimo trabalho

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 3.124º

Lucas 1.167 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2026 às 00:28
Por Lucas ¨ (@lucas89)

As vezes o obvio tem que ser dito.

Levou muita pedrada mas os resultados estão ai. Multi-campeão pelo Corinthians

Relembrar é viver

Campeão Paulista

Campeão da Copa do Brasil

Campeão da Super Copa

E claro não podemos esquecer de falar do Memphis, 1 assistência perfeita com direito a block no adversário, chute perfeito do garoto sem marcação.

Uma segunda assistência por pouco não saiu no final do jogo, Memphis foi no rebote e deixou o companheiro livre na pequena área, aquele gol perdido a lá Roger Guedes, Mas ok, Hoje é dia de comemorar.

Vai Corinthians

Estamos nos trilhos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bryan Henrique

Bryan 66 posts

@bryan-henrique1 em 06/02/2026 às 00:30

Ele é bom. Vitorioso, mais quem ganhou o paulista foi ra min dias.

Foto do perfil de Tiago L'mos

Ranking: 3.407º

Tiago 1.051 posts

@tlmos em 06/02/2026 às 08:12

Sempre gostei do Dorival que foi queimado muitas vezes por jogador 'estrelinha'. Aqui na minha opinião faz um bom trabalho, atualmente é um dos melhores técnicos (dentro da nossa realidade) capaz de fazer o time jogar. E muitas vezes é criticado após jogadores perderem diversas oportunidades, mas sempre sobra para quem escala!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jean Freire

Jean 41 posts

@jean.freire1 em 06/02/2026 às 12:25

Venho falando há tempos, Dorival é um excelente treinador, diria que entre os brasileiros em atividade, é o melhor! Agora é dar tempo para que siga desenvolvendo o bom trabalho que vem fazendo até aqui. Esse ano de eleições no clube será determinante para o próximo ciclo até 2030 ser de reorganização financeira e recolocar o clube no trilho dos títulos novamente.

Foto do perfil de Danilo Marques Junior

Ranking: 1.245º

Danilo 2.974 posts

@danilo.marques.junio em 06/02/2026 às 12:22

O Paulista foi ganho com o Ramon Dias

Foto do perfil de Vinicius Gabriel

Ranking: 2.075º

Vinicius 1.838 posts

@vinicius.gabriel39 em 06/02/2026 às 09:15

Paulista foi com Ramon e Emiliano, mas ele pegou um time quebrado fisicamente, todas as peças principais no DM, e as que tinha estavam estourando também, pegou um clube quebrado, com transferban e mesmo assim, fez o time ganhar uma Copa do Brasil e agora uma Super Copa, nesse período venceu de todos os ditos principais times do país, Porcada, Cruzeiro e Varmengo, único desses que fez gols contra nós foi o Cruzeiro.

Dorival pode ter defeitos, como qualquer ser humano, mas é inegável que ele vem fazendo um bom trabalho no clube, tem um time mais equilibrado, usa jogadores da base, potencializa os jogadores, só ver o Bidon o que ele é hoje em comparação na era Diaz, venho falando faz tempo, não trocaria ele como muitos pedem, manteria mesmo em uma eventual crise, só pensaria na troca em uma situação caótica de possível rebaixamento.

Foto do perfil de Ginho Kaka

Ranking: 2.078º

Ginho 1.836 posts

@ginho-kaka em 06/02/2026 às 08:42

Paulista foi com os Dias

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 06/02/2026 às 07:35

Paulista não foi com ele, foi com os Dias.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 06/02/2026 às 04:09

Ainda tenho as minhas ressalvas, mas já acredito mais nele

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.462 posts

@brutal-chad em 06/02/2026 às 00:32

Achado é tenso, Foi bem em Flamengo e São Paulo, só não voltou pra lá por conta da fase ruim do SP que tinha acabado de anunciar um técnico e porque o Marcos Braz fez um papelão com ele lá, inclusive depois disso na gávea ninguém mais suportava o Brás, explorou o Dorival e depois descartou ele pra ficar com o sogrinha