Vinicius Gabriel
Paulista foi com Ramon e Emiliano, mas ele pegou um time quebrado fisicamente, todas as peças principais no DM, e as que tinha estavam estourando também, pegou um clube quebrado, com transferban e mesmo assim, fez o time ganhar uma Copa do Brasil e agora uma Super Copa, nesse período venceu de todos os ditos principais times do país, Porcada, Cruzeiro e Varmengo, único desses que fez gols contra nós foi o Cruzeiro.
Dorival pode ter defeitos, como qualquer ser humano, mas é inegável que ele vem fazendo um bom trabalho no clube, tem um time mais equilibrado, usa jogadores da base, potencializa os jogadores, só ver o Bidon o que ele é hoje em comparação na era Diaz, venho falando faz tempo, não trocaria ele como muitos pedem, manteria mesmo em uma eventual crise, só pensaria na troca em uma situação caótica de possível rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival foi um achado - Ótimo trabalho
Em resposta ao tópico:
As vezes o obvio tem que ser dito.
Levou muita pedrada mas os resultados estão ai. Multi-campeão pelo Corinthians
Relembrar é viver
Campeão Paulista
Campeão da Copa do Brasil
Campeão da Super Copa
E claro não podemos esquecer de falar do Memphis, 1 assistência perfeita com direito a block no adversário, chute perfeito do garoto sem marcação.
Uma segunda assistência por pouco não saiu no final do jogo, Memphis foi no rebote e deixou o companheiro livre na pequena área, aquele gol perdido a lá Roger Guedes, Mas ok, Hoje é dia de comemorar.
Vai Corinthians
Estamos nos trilhos
