Manoel Corinthians
Achado é tenso, Foi bem em Flamengo e São Paulo, só não voltou pra lá por conta da fase ruim do SP que tinha acabado de anunciar um técnico e porque o Marcos Braz fez um papelão com ele lá, inclusive depois disso na gávea ninguém mais suportava o Brás, explorou o Dorival e depois descartou ele pra ficar com o sogrinha
em Bate-Papo da Torcida > Dorival foi um achado - Ótimo trabalho
Em resposta ao tópico:
As vezes o obvio tem que ser dito.
Levou muita pedrada mas os resultados estão ai. Multi-campeão pelo Corinthians
Relembrar é viver
Campeão Paulista
Campeão da Copa do Brasil
Campeão da Super Copa
E claro não podemos esquecer de falar do Memphis, 1 assistência perfeita com direito a block no adversário, chute perfeito do garoto sem marcação.
Uma segunda assistência por pouco não saiu no final do jogo, Memphis foi no rebote e deixou o companheiro livre na pequena área, aquele gol perdido a lá Roger Guedes, Mas ok, Hoje é dia de comemorar.
Vai Corinthians
Estamos nos trilhos

