x
Fórum do Corinthians

Agora é foco total no domingo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de DULIO

Ranking: 7.000º

Dulio 390 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2026 às 22:36
Por DULIO IMBROXÁVEL (@cleberson-do-mataga2)

Os porcos vão entrar querendo causar pressão para fazer gol logo no início para administrar o jogo!

Se o Corinthians evitar tomar gol antes 22 minutos é vitória na certa!

Times como Palmeiras e Flamengo tem seu estilo de jogo baseado no resultado rápido e administrativo, se fazem o gol antes da metade do primeiro tempo, já sabem o que fazer em seguida para colocar o adversário sobre pressão e angústia trabalhando o restante da partida com essas condições.

Domingo é guerra e é de extrema importância ganhar esse Derby em casa para engatar uma sequência muito positiva e ânimo a mais para esse começo de temporada!

E o Palmeiras tem 100% de aproveitamento em clássicos em 2026 e foi vazado apenas 1 vez!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.167º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 05/02/2026 às 23:16

É ficar esperto com a bola de ligação direta e fazer sobra no tigrinho de pelúcia deles

Foto do perfil de Leeo Skaf

Ranking: 3.276º

Leeo 1.106 posts

@leeo-skaf em 05/02/2026 às 23:03

Se entrar com vontade e a arbitragem não atrapalhar, temos que tudo pra sair vitoriosos. O time criou uma casca e vem ainda mais forte essa temporada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Pr

Ranking: 2.029º

Antonio 1.873 posts

@antoniopr em 06/02/2026 às 18:19

Foco e entrega para ganhar. Dá-lhe.. Dá-lhe coringão.

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 06/02/2026 às 14:43

O forte dos caras é jogada aérea! 80% dos gols dos caras é nessa jogada.A criatividade deles no meio está prejudicada, vivem de chuveiro na área.

Foto do perfil de Toni

Ranking: 3.433º

Toni 1.039 posts

@tonkka em 06/02/2026 às 14:23

Vamos ganhar

Foto do perfil de Jovino Rodrigues

Jovino 104 posts

@jovino.rodrigues em 06/02/2026 às 14:17

Eu iria com os reservas

Publicidade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 06/02/2026 às 13:44

Compartilho dessa visão também.

Os caras pressionam no início pra achar o primeiro, sabendo que o adversário teria que se abrir mais pra buscar o empate.

E aí aproveitam as brechas pra tentar 2... 3...

Mas quando enfrentam um time bem postado, organizado e taticamente esforçado, tendem a perder a compostura.

Foto do perfil de Ratazanas & Trambiqueiros

Ranking: 842º

Ratazanas 4.180 posts

@thiago.ferreira69 em 06/02/2026 às 13:13

Vamos ganhar esse Derby! Será: Corinthians 2x1 PorCUS

Podem me cobrar, o Corinthians entra mais leve e com espírito de guerra nesse clássico de Domingo.

Foto do perfil de Surrer Ali Younes

Ranking: 4.505º

Surrer 739 posts

@surrer-ali-younes em 06/02/2026 às 12:45

Não pode perder a chance de fazer a porcada perder o rumo de casa!

Foto do perfil de Meanest Flavor Ii

Ranking: 2.497º

Meanest 1.515 posts

@meanest em 06/02/2026 às 11:52

Se for na arena tem que ser guerra, senão...