Deco 20
Compartilho dessa visão também.
Os caras pressionam no início pra achar o primeiro, sabendo que o adversário teria que se abrir mais pra buscar o empate.
E aí aproveitam as brechas pra tentar 2... 3...
Mas quando enfrentam um time bem postado, organizado e taticamente esforçado, tendem a perder a compostura.
em Bate-Papo da Torcida > Agora é foco total no domingo!
Em resposta ao tópico:
Os porcos vão entrar querendo causar pressão para fazer gol logo no início para administrar o jogo!
Se o Corinthians evitar tomar gol antes 22 minutos é vitória na certa!
Times como Palmeiras e Flamengo tem seu estilo de jogo baseado no resultado rápido e administrativo, se fazem o gol antes da metade do primeiro tempo, já sabem o que fazer em seguida para colocar o adversário sobre pressão e angústia trabalhando o restante da partida com essas condições.
Domingo é guerra e é de extrema importância ganhar esse Derby em casa para engatar uma sequência muito positiva e ânimo a mais para esse começo de temporada!
E o Palmeiras tem 100% de aproveitamento em clássicos em 2026 e foi vazado apenas 1 vez!
