x
Fórum do Corinthians

Corinthians interessado em joia Colombiana!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 3.760º

Gabriel 934 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2026 às 10:57
Por Gabriel Gelatti (@biel-gacha-blox-ofic)

''🚨🔥EXCLUSIVO | O Corinthians demonstrou recentemente interesse no atacante do América de Cali, Dominic Hernández, e pode fazer novas investidas em breve. Grandes clubes da Polônia e da Bulgária já enviaram propostas concretas pelo colombiano de 17 anos e estão na disputa.''

Fonte: @RudyGaletti via X (ele tem 158,8mil seguidores. Seu perfil é sobre o mercado de transferências, ele é um Fabrizio Romano 2.0)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thalyson Moura

Ranking: 6.222º

Thalyson 469 posts

@thalyson-developer em 23/01/2026 às 11:37

'Grandes clubes da Polônia e da Bulgária' aí não kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Victor Corinthians

Ranking: 3.287º

Victor 1.101 posts

@victordafielzona em 23/01/2026 às 11:27

Calma rapazeada, o cara só trouxe a info que viu na net, não precisa desmerecer o post do mano!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edgar De Souza Batista

Ranking: 6.988º

Edgar 391 posts

@edgar-de-souza-batis em 23/01/2026 às 13:59

Eu estou falando.
Sempre tem uma 'joia' Colombiana, Peruana que a Fiel Scout sempre pede aqui no fórum.

Ele tem interesse de grandes clubes, Espanha? Inglaterra? Itália? Alemanha?
NÃO! Polônia e Bulgária... KKKKKKKKKKK

Foto do perfil de Márcio Camargo

Márcio 2 posts

@marcio.camargo1 em 23/01/2026 às 13:58

Salve Salve!

Saudações Corínthianas!

Time se comportou bem ontem, empate por detalhes, mas de forma geral foi bem o time começo temporada... André ganhando confiança, por detalhes não fez o dele, Matheus Pereira esse boto fé demais nesse jogador, saiu de uma forma mas vai dar a volta por cima. Só acho que a direção deveria cobrar do pessoal mais atitude com referência a essas patifarias, essas bizarrices que andam acontecendo no futebol, o VAR é tão carniceiro em determinados momentos ficam caçando um lance e outros para achar algo e quando há erros descarados ficam por isso mesmo, um arbitro horrível mostrou 300 cartões, não expulsou quando era passível de expulsão deu 8 minutos de acréscimo e a cereja do bolo falta inexistente e como prêmio cartão amarelo.

Vai Corinthians nunca pare de Lutar!

Foto do perfil de Douglas Lecicio Da Silva Lopes

Douglas 132 posts

@douglas.lecicio.da.s em 23/01/2026 às 13:49

Mano essa notícia é de Julho do Ano passado, tanto o Corinthians, como as sardinhas fizeram proposta por ele. Tanto que esse msm jornalista que deu a notícia ano passado.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 23/01/2026 às 13:23

Aposta valida dependendo do preço

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Claudio Müller

Ranking: 1.780º

Antonio 2.114 posts

@acmiiller13 em 23/01/2026 às 11:49

Disputar contra polônia e bulgária não deve ser difícil

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.924 posts

@gustavo.vaz2 em 23/01/2026 às 11:33

Fonte: Ruud Gullit, esse jogava muito.KKKKKK